17 fevereiro 2013

 

Oi oi xente bonita... Estou aqui hoje para falar de duas mascaras para cilios da marca TANGO. São famosas por serem réplica da Maybelline. Todas as mascaras da marca levam o nome de The Colossal, assim como a linha colossal da Maybelline.
Tenho duas que são:

    
Azul
              
 Roxo.


Muita gente elogiou essa mascara e eu resolvi comprar. Não comprei na minha cidade, só depois que cheguei aqui e fui pesquisar, essas duas (roxa e azul) com esses aplicadores, não encontrei em lugar nenhum, as fotos das benditas réplicas são totalmente diferentes. Mas levando em conta que ainda é tango (réplica da réplica, será?) resolvi comprar. Paguei baratinho nelas, não chegou a R$ 10,00 cada uma..
As mascaras:
A de embalagem azul deixa os cilios bem separadinhos e eu acho fofo, delicado. Uso normalmente quando  é uma make do dia, com delineador gatinho e um Iluminador fofinho.
O roxo deixa um pouco mais de volume, mas não é nada demais, como alonga bastante e é beeem preta, não vejo problemas em usar para uma maquiagem mais trabalhada, apesar de acreditar que não atende bem as necessidades.
São à prova d'água e sempre que passo, penso mil vezes se terei paciência pra tirar depois, é um Deus nos acuda. 
O que não dá pra ver pela foto, é o alongamento... Elas realmente aumentam muito os cilios, isso me cativou.
Não achei mil maravilhas as mascaras, mãs... Levando em conta o valor (em torto de R$ 6,00 e R$ 9,00) e a durabilidade, acho que vale à pena testar sim. Supera muitas de R$ 25,00 da avon.

Vocês já usaram? As fotos que correm na internet são diferentes dessas, então se você já experimentou das outras, deixe um comentário dizendo se gostou :D

Beijos, beijos..



Sobre o autor: Baixinha invocada. Estudante, 16 anos e futura Relacionista. Apaixonada por estética e tudo o que tenha à ver com beleza. Twitter

Um comentário:

LinkWithin